quarta-feira, 30 de março de 2011

justin biba opss justin bieber

Alguns dizem que justin bieber e boiola outros gay outros viados ou no caso do meu pai mocinha , mais naum pense q e homofobia nunca naum tenho nada contra os gays quer ser gay isso e problema seu mais assume se naum quer assumir quer ser secreto disfarsa vei eu ainda acho q ele faz mais chapinha no cabelo do q eu se bobiar daqui a um tempo jua vai tar de top entao vc q é fã de justin bieber pare e reflita quer gostar da musica goste mais repare q ele e gay goste da musica apresie goste (tenha mal gosto pra mim tanto faz)mais cara percebe , porra de um certo modo as mulheres ta icando lesbicas tao afin de uma mocinha q ainda nem saiu do casulinho ele ta quase virando mais el so sera uma borboleta quando chegar e falar ''EU SOU GAY'' entao peoples apenas reflitao sera q esse muleque realmente naum e gay se vc naum for retardado e pensar bem vai ver q ele e gay entao galera vamo cair na real e pra aqueles q disserem em sua defesa a naum mele ta namorando a selena gomes a demi lovato a puta da esquina cara e mentira ele so quer publicidade pq ele so liga pra ele e pra mais nada entao porra vamo ajudar ele mostrando q somos contra a homofobia e ai talvez ele perca o medo de assumir blz?
bom esse foi o meu recado bjs
mariana

Um comentário:

  1. cara assim isso e uma coisa q agente ja ta cansado de ver cara tipo todo mundo ja cansou de escutar sobre restart,cine,justin bieber tenta outro assunto uma coisa do dia dia n sei beijos
    sampaio

    ResponderExcluir